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Política de Troca e Devolução

A LaJu quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos: 

  • A embalagem do produto está violada
  • O produto apresenta avarias 

 

A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso que foi criada pela LaJu, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).   

Nosso time tem até 48 horas úteis para responder, tá bem?

1) TROCA 

O prazo para solicitar a troca ou devolução da sua peça é de 7 dias corridos, e o prazo começa a contar a partir do dia que o pedido é entregue.

1 - Entre em contato com a gente pelo WhatsApp, 22 998285347
2 - Informe o número do seu pedido (você encontra o número do seu pedido no seu email e na sua conta do site!)
3 - Informar qual peça você deseja trocar ou devolver
4 - Vamos te encaminhar o código de postagem reversa, para ser levado aos correios em no máximo 7 dias corridos!
5 - Atenção ao prazo! Esse código de logística reversa dos correios só pode ser gerado 1 única vez, após expirado o prazo não é possível emitir um novo!

 

IMPORTANTE

  • Não aceitamos troca ou devolução da peça por qualquer defeito causado por má conservação e utilização da peça.
  • Antes de enviar, certifique se o produto está com a tag (aquela que vem pendurada na sua peça) e sem danos.
  • Não conseguimos reservar a peça que você deseja fazer na troca.
  • As peças que forem reprovadas no controle de qualidade são enviadas de volta para você.
  • No caso de troca de peças com desconto, o crédito será equivalente ao valor pago na compra.
  • Não realizamos troca ou devolução de peça que já foi usada.

 

Assim que o pedido chegar para nós, vamos fazer uma análise de controle de qualidade para certificar que está tudo certinho. Caso a peça enviada não estiver de acordo com as normas acima, ela será devolvida pra você e não haverá direito de troca.

Caso a peça esteja dentro das normas, vamos receber sua troca, e faremos o cupom com um crédito no valor das peças que você devolveu, para fazer uma nova compra no nosso site com esse cupom. É só aplicar o código na hora de realizar o pagamento na área de cupom.

O cupom de troca tem prazo de validade de 45 dias para ser utilizado no nosso site! Caso ultrapasse esse tempo, não será possível gerar um novo cupom!

O cupom de trocas não é cumulativo com outros cupons!

Atenção!!! O cupom só pode ser utilizado uma única vez, devendo ser gasto o valor na sua totalidade, não sendo possível dividir o cupom em 2 (ex: tenho um cupom de r$200,00, não é possível fazer uma compra e gastar R$180,00 e depois fazer outra compra e usar os R$20,00 restantes)

 

2) ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA: 

Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Nos contate WhatssApp 22998285347 com o número pedido, nome completo, nome da peça dos produtos a serem devolvidos e o motivo da devolução.

3) REEMBOLSO:

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra.

  • Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
  • Em compras pagas via PIX o reembolso é efetuado por PIX.

Atenção:

  • Peças usadas não serão aceitas em devoluções.
  • Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.:
  • Não realizamos troca de brinde/mimo.
  • não realizamos trocas de produtos em promoção.

Prazo para realizarmos o estorno:

Após o recebimento dos produtos devolvidos na sede da LaJu temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.

4) DEFEITO NO PRODUTO:

 As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o produto adquirido no site da LaJu apresente alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação. Não se encaixam nessa situação do mal uso do produto ou desgaste natural dele. 

Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo entre em contato com o nosso time de atendimento via WhatssApp 22998285347 com o número pedido, nome completo, nome da peça e a foto do produto com defeito ou em desacordo.

Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem (código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).

Pedidos com embalagem avariada

A entrega das compras efetuadas na LaJu é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento via WhatssApp 22998285347.

5) ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.

Parte superior do formulário

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